ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Com sala lotada, público não consegue ver pré-estreia de "Em Nome da Lei"

Nyelder Rodrigues e Hélio de Freitas, de Dourados | 19/04/2016 22:15
Até o diretor do filme, Sergio Rezende (roupa preta e óculos, no centro da imagem) teve que passar pelo tumultuo no cinema de Dourados (Foto: Hélio de Freitas)
Até o diretor do filme, Sergio Rezende (roupa preta e óculos, no centro da imagem) teve que passar pelo tumultuo no cinema de Dourados (Foto: Hélio de Freitas)

A pré-estreia do filme Em Nome da Lei, em Dourados - cidade localizada a 233 km de Campo Grande -, começou com tumultuo na entrada da sala de cinema, a única em que será exibido o longa metragem que foi filmado na própria Dourados e tem como protagonistas os atores Mateus Solano e Paolla Oliveira, além de Chico Diaz.

Até às 21h50, ainda havia tumultuo no local e, com a sala já lotada, as portas foram fechadas. Muitas pessoas ficaram para fora e não puderam conferir a pré-estreia. Várias delas resolveram ir embora do local.

A sessão foi aberta apenas para convidados e os convites distribuídos gratuitamente pelos organizadores e por atores locais que participaram do filme.

Conforme a organização, ainda não existe estimativa oficial de público, mas acredita-se que pelo menos 500 pessoas tenham ido ao local. Além do grande números de pessoas, o tumultuo se tornou pior porque a fila de entrada demorou à prosseguir, já que os nomes dos convidados eram conferidos em uma lista por atendentes na portaria.

Nos siga no Google Notícias