ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Com workshop e competição, MS Street Dance Fest abre inscrições

Paula Maciulevicius | 04/11/2016 10:10
O evento será realizado nos diuas 18 a 20 de novembro, com mostras de danças gratuitas.
O evento será realizado nos diuas 18 a 20 de novembro, com mostras de danças gratuitas.

Na 9ª edição, o maior festival de danças urbanas do Centro-Oeste, "MS Street Dance Fest" está com inscrições abertas. O evento será realizado nos diuas 18 a 20 de novembro, com mostras de danças gratuitas, competições, além dos workshops com profissionais de São Paulo e até Nova Iorque. 

Parte das atividades do festival será realizada no Teatro Arena do Horto Florestal e na Praça do Rádio Clube, local onde acontecerão as performances dos grupos inscritos nas mostras e competições de danças.

O projeto que surgiu em 2004 tem como objetivo fomentar a cultura do Estado e, principalmente, movimentar a economia de Campo Grande.

“O MS Street Dance Fest serve de plataforma para discussão de ideias, troca de saberes, que reúne a pluralidade das danças artísticas praticadas aqui no Estado e no País. Vai movimentar a economia, porque usa a mão de obra de costureiras, hotéis e lanchonetes. Este ano, estamos incorporando na programação rodas de conversas sobre empreendedorismo na cena hip-hop e figurino para dança”, afirma o idealizador do evento Edson Clair.

Para quem quer aprender os passos da dança de rua, o valor é 25,00 reais por aula. O pacote completo que dá direito a participar da mostra competitiva e de workshops é de 120 reais por integrante.

Os interessados devem preencher a ficha de inscrição disponível no www.facebook.com/msstreetdancefest até o dia 10 de novembro. As vagas são limitadas. Outras informações podem ser obtidas pelos telefones (67) 99256-3423 (Ariel), (67) 99212-8084 (Leticia) e (67) 99195-4244 (Beatriz).

Nos siga no Google Notícias