ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Artes

Como palinha antes do DVD, irmãos, Rick e Léo lançam a música “Cervejaria”

Na moda da sofrência, os sertanejos convidam os moradores da Capital para pegar o copo e derramar a cerveja para curar o coração

Alana Portela | 08/02/2020 10:32
Os irmãos, Rick e Léo durante a gravação do novo vídeo clipe (Foto: Divulgação)
Os irmãos, Rick e Léo durante a gravação do novo vídeo clipe (Foto: Divulgação)

Só para dar aquela palinha antes de gravar o DVD ao vivo em Campo Grande, Rick e Léo lançam a canção “Cervejaria”. A música já está disponível nas plataformas on-line e os sertanejos mais que animados, se preparando para mais um passo na carreira que ocorrerá no dia 16 de fevereiro, no Joker Arguile Bar.

“A gente está na estrada há 8 anos e agora resolvemos fazer uma música boa. É para dar aquela esquentada”, diz Leandro Rodrigues benitez, o Léo da dupla. Ele ao lado do irmão, Ricardo Rodrigues Benitez estão se preparando para a nova fase na música.

A canção “Cervejaria” foi lançada no dia 7 deste mês e é uma composição da dupla em parceria com Bruninho Silva. “Fala sobre um cara apaixonado que foi deixado pela mulher e vai para o bar tentar esquecer. Mas lá, acha que não consegue”, explica Léo.

Nesse tempo de estrada, os irmãos já passaram por vários perrengues e até se mudaram para Goiânia, onde ficaram por seis meses. “Aprendemos muitas coisas, fizemos muitas amizades”, fala Léo.

Em 2019, a dupla iniciou o projeto do DVD por lá, com a ajuda de amigos que apostaram no talento de Rick e Léo. Entre os parceiros, estão os produtores Bruninho Silva, Louis, Vitinho Ribeiro, Rafa Key e Ana Paula Parado. Agora, de volta a terra natal, os sertanejos vão dar continuidade aos sonhos de crescer no mundo da música.

Gravaram o clipe da mais nova canção e agora aguardam que o repertório esteja na ponta da língua dos fãs para cantarem juntos no dia 16 de fevereiro. Então, não fique para trás e aprenda agora mesmo a letra da “Cervejaria” e vá treinando para não fazer feio na hora H.

Me entreguei por inteiro
Pra receber só metade
Beijo na boca do litro
Pra acabar com a saudade

Mas não beijo a sua boca
Quando eu tô te esquecendo
Você faz de pirraça
Me manda a localização da sua casa

Mas dessa vez eu te esqueço
Encontro alguém que preste
Esse é só um aviso
Que ainda tá em fase de teste

Refrão:
Uma cerveja, duas cervejas
Esqueço o gosto da sua boca

Quatro cervejas, cinco cervejas
Vou ficando de boa

E só pra evitar mais uma recaída
Pode mandar descer o estoque da cervejaria

Confira o clipe abaixo;

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563 (chame agora mesmo).

Nos siga no Google Notícias