A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

06/08/2018 12:22

Concurso de música instrumental busca novos talentos nas escolas

Interessados devem estar matriculados na rede municipal de ensino

Kleber Clajus
Seleção inclui envio de vídeo publicado na internet e final será no Teatro Prosa, do Sesc Horto (Foto: Divulgação/PMCG)Seleção inclui envio de vídeo publicado na internet e final será no Teatro Prosa, do Sesc Horto (Foto: Divulgação/PMCG)

Alunos de escolas municipais de Campo Grande podem se inscrever, até 27 de agosto, na segunda edição do Prêmio Helena Meirelles de Música Instrumental. Este visa estimular a expressão musical dentro do contexto escolar, identificar e revelar novos talentos.

O regulamento foi publicado, nesta segunda-feira (6), a partir da página 12 do Diário Oficial.

Para participar o candidato deve estar regularmente matriculado na Reme (Rede Municipal de Educação), ter assinada por seus responsáveis ficha de inscrição e autorização do uso de imagem. Na sequência, este deve gravar um vídeo e postá-lo no YouTube enviando link para musicalsemed@gmail.com. Valem solos, duos, trios e orquestras instrumentais.

Comissão organizadora irá avaliar itens como dominío de palco, interpretação, afinação dos instrumentos e ritmo. Assim, os doze melhores intérpretes disputarão a segunda fase e final no dia 28 de agosto no Teatro Prosa, do Sesc Horto, das 13h às 17h30. Já os três melhores classificados receberão como prêmio medalha e troféu alusivos ao Prêmio Helena Meirelles.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.