A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

30/08/2017 10:36

De Campo Grande, Marcos Roker lança clássicos do sertanejo no Spotify

As músicas já estão disponíveis na platarforma

Thailla Torres
Barbaré é o novo projeto do cantor e produtor musical Marcos Roker. (Foto: Henrique Theotônio)"Barbaré" é o novo projeto do cantor e produtor musical Marcos Roker. (Foto: Henrique Theotônio)

"Barbaré" é o novo projeto do cantor e produtor musical Marcos Roker que acaba chegar no Spotify. Com bom humor e estilo, o músico faz uma releitura de clássicos do estilo sertanejo lembrando os musicais de boteco. 

O trabalho é uma coletânea de clássicos da música popular brasileira, do sertanejo ao brega com canções que promete fazer muita gente voltar no tempo com "Ainda Ontem Chorei de Saudades", sucesso de João Mineiro e Marciano, tem também "Prazer de Fazendeiro", de Délio e Delinha, "Garçon" de Reginaldo Rossi, "Amor I Love You" de Marisa Monte, "Vontade Dividida", clássico de Milionário e José Rico e claro "Evidências", um verdadeiro hino da música sertaneja interpretada pela dupla Chitãozinho e Xororó.

As músicas já estã disponíveis no Spotify e além das canções, o Barbaré deve apresentar em breve um show com uma estrutura de espetáculos.  Com cenário temático, o show vai contar com a reprodução de um bar como palco o cantor. Além da banda, um grupo de dança vai encantar com apresentação de valsa, chamamé, rasqueado e tango.

Para Marcos Roker, o projeto vem para surpreender. "Inédito talvez em terras sul-mato-grossenses. As pessoas estão cada vez mais exigentes e precisamos estar preparados para esse novo momento, e o Barbaré se enquadra direitinho nesses novos tempos", afirma.

Para ouvir o novo trabalho, clique no link e contato para show é no telefone: (67) 99142-8752

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.