ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Artes

De horóscopo a superstição, Bortoti fala sobre crenças em clipe

Brincando com misticismo e o "oculto", músico campo-grandense já atingiu a marca de 50 mil "escutadas" com o novo hit no Spotify

Thailla Torres | 24/01/2021 07:28
"Deixa Rolar" é a nova canção de Bortoti (Foto: Reprodução/YouTube)
"Deixa Rolar" é a nova canção de Bortoti (Foto: Reprodução/YouTube)

“Deixa Rolar” é o novo clipe do cantor campo-grandense Bortoti, em parceria com os cantores e compositores Dudu Lino e Gabi Porazzi. A canção surgiu durante momentos de composição com os amigos e a reflexão sobre como as pessoas tentam encontrar sentido na vida.

“Por isso, a letra brinca com as coisas místicas do dia a dia, como horóscopo, superstições e crenças”, explica o músico, que confessa não entender nada sobre signos, mas enxerga neles um tema interessante para mesa de bar.

 “A letra é leve e dançante, ou seja, faz com que você sinta vontade de viver, largando tudo e sair cantando de braços abertos. A mensagem que quis passar foi justamente essa, com imagens que transmitem alegria e muita dança. Por falar em dança, quem também marca presença é a Cia Canindé, com seus diversos dançarinos”.

A música “Deixa Rolar”, produzida por Guss MC na Geld Rec, teve seu lançamento em todas as plataformas digitais e já atingiu mais de 50 mil "escutadas" no Spotify.

Veja o videoclipe abaixo.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias