ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Artes

Devido a "momento político-econômico", Feira Literária de Bonito é adiada

Eduardo Fregatto | 09/08/2017 11:47
Apresentação teatral durante a primeira edição da feira. (Foto: Divulgação/Assessoria Flib)
Apresentação teatral durante a primeira edição da feira. (Foto: Divulgação/Assessoria Flib)

A terceira edição da Feira Literária de Bonito, a Flib, que aconteceria que entre os dias 16 a 19 de agosto, foi adiada para novembro, entre os dias 08 e 11.

Em nota, a organização do evento diz que o motivo da mudança de datas é o "momento político-econômico atual, no qual setores como a Cultura são pontualmente afetados".

A coordenação alega ainda que, com o evento acontecendo em novembro, será possível viabilizá-lo sem prejuízo na programação. "Nosso trabalho continuará intenso, bem como nossa presença nas redes sociais até a realização final. Continuem nos seguindo e apoiando", finaliza a nota.

Lançada em 2015, a feira levou a Bonito uma programação com encontros com autores, mesas de debate, oficinas de criação, oficinas para professores, saraus, narração de histórias, brincadeiras, apresentações de teatro, música e sessões de cinema. Homenageou nomes como Manoel de Barros e Lobivar Matos. 

O tema da Flib deste ano será “Literatura – a reinvenção da realidade”, que transmite a ideia de que a criação do texto literário, as suas possíveis leituras e interpretações têm como ponto de partida a necessidade de soltar as amarras da realidade. As homenagens serão para Clarice Lispector e a professora Maria da Glória Sá Rosa.

Curta o Lado B no Facebook.

Nos siga no Google Notícias