ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  11    CAMPO GRANDE 16º

Artes

Dia Mundial do Rock e live para ajudar bar são opções do agendão

Tem ainda sertanejo, funk e live pra ajudar bar universitário, sem falar nas atrações nacionais

Por Lucas Mamédio | 10/07/2020 06:49
Sectur promove live na segunda (13) em alusão ao Dia Mundial do Rock (Foto: Reprodução)
Sectur promove live na segunda (13) em alusão ao Dia Mundial do Rock (Foto: Reprodução)

Final semana de lives está tão bom que vai até segunda-feira. Tem sertanejo, funk, gravação de clipe ao vivo, live para ajudar bar universitário, sem falar nas atrações nacionais. E na segunda tem live especial em alusão ao Dia Mundial do Rock. Confira:

Sexta-feira (10) 

João Lucas & Walter Filho – A Dupla João Lucas & Walter Filho traz todos os seus sucessos sertanejos a partir das 19h pelo canal deles no YouTube.

#SescEmCasa – Já tradicional #SescEmCasa vai receber a banda On the Road. Essa edição vai arrecadar alimentos para o Programa Mesa Brasil Sesc. A live começa às 19h30 e será transmitida pelo canal do Sesc MS no YouTube.

Nacionais – As transmissões de artistas nacionais começam com “A Maior Live do Universo” que contará com as presenças de Jorge e Mateus, Leonardo, Maiara e Maraisa e outros às 18h, Claudia Leitte se apresenta às 19h30, Roupa Nova às 21h, Dan Santos às 21h e Zezé Di Camargo e Luciano às 21h30. Todas as lives nacionais serão horário de Brasília no canal do YouTube de cada artista.

Sábado (11) 

Live Solidária BATATA+ - No sábado vai rolar uma Live Solidária para ajudar o bar universitário BAR BATATA+ em Campo Grande, e de quebra matar um pouco da saudade de um rolezinho.  O evento que começa às 20h, contará com a presença das Dj's Laura Bittar, Letícia Hayanny e Café. Acesse aqui o link para acompanhar a transmissão.

Live Paolla + CLIPE AO VIVO – A cantora de pop/funk Paolla vai se apresentar às 20h em seu canal do YouTube e, de quebra, vai gravar uma clipe musical. Não perca.

Nacionais – O sábado tem Katinguelê às 17h, Zizi Possi às 18h, Silva às 19h, Maria Rita às 19h, Wesley Safadão e Xand Avião às 20h, Sandro DJ às 20h e Belo às 21h.

Domingo (12)

Dread Day festival – A partir das 16h20 o festival online com 6h de de duração vai trazer atrações de reggae music, rap, forró, trance, poesia, dança e vários sorteios. A transmissão será feita pelo canal do festival no YouTube.

Nacionais – Domingo como sempre a programação começa mais cedo. Diogo Nogueira se apresenta às 12h, Alex Ronaldo às 17h, Margareth Menezes às 19h e Banda Encantus às 20h.

Segunda-feira (13) 

Live Mundial do Rock - A Secretaria de Cultura e Turismo(Sectur), em parceria com a União dos Músicos do Mato Grosso do Sul (UMMS), realizam na segunda-feira (13), no canal do Youtube da Secturcg, a Live “Mundial do Rock”, em comemoração ao dia mundial do Rock , celebrado anualmente no dia 13 de julho.

A live está marcada para acontecer a partir das 17h, na Plataforma Cultural da Esplanada Ferroviária, onde cinco bandas de rock. A população poderá doar alimentos não perecíveis através de um QR Code que será disponibilizado no canto inferior esquerdo, que direcionará para um número de whatsapp. Os alimentos serão destinados a UMMS, que distribuirá os itens para os músicos de Campo Grande.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.