ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Duas redes já vendem ingressos para "Animais fantásticos e onde habitam"

Ângela Kempfer | 17/10/2016 09:45
Newst e sua maleta que guarda coleção de fantásticos animais recolhidos do mundo da magia.
Newst e sua maleta que guarda coleção de fantásticos animais recolhidos do mundo da magia.

Para quem ainda não preparou a indumentária, falta um mês para a estreia de mais um filme baseado na obra de J.K. Rowling. “Animais fantásticos e onde habitam” já está confirmado pelos 3 cinemas de Campo Grande. A primeira sessão será 00h01 da madrugada do dia 17 de novembro, e a pré-venda começou nas redes Cinépolis e UCI.

Será o primeiro de 5 filmes dessa nova série, um ganho para os fãs da saga Harry Potter, já que a ideia inicial era apenas uma trilogia. Na rede Cinépolis, por enquanto só estão previstas sessões 3D dubladas. No UCI, do Shopping Bosque dos Ipês, há opção de 3D Legendadas.

A história volta 70 anos na trama da escola de bruxos que marcou uma geração no mundo inteiro. Fala sobre o magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) e se passa longe da Inglaterra.

Os cenários são na cidade de Nova York, onde Newst chega com uma maleta que guarda coleção de fantásticos animais recolhidos do mundo da magia.

Os experimentos do magizoologista são parte do material didático da Escola de Hogwarts e no futuro serão base de estudo de Potter e seus amigos Rony e Hermione.

No segundo filme da série, ainda sem nome, a expectativa é pela aparição de Alvo Dumbledore, ainda como professor da escola de magia.

A saga de Harry Potter já tinha 7 livros publicados entre 1998 e 2007, e o mesmo número de filmes, o último de 2011.

Além da nova série de histórias, que começa com “Animais fantásticos e onde habitam”, também estreou no teatro peça sobre o filho de Harry.

O filme tem pela primeira vez J.K. Rowling como roteirista de cinema, e elenco com Katherine Waterston (“Vício Inerente”), Dan Fogler (série “Secrets and Lies”), Alison Sudol (série “Dig”), Ezra Miller (o Flash da “Liga da Justiça”) e Zoe Kravitz (“Mad Max: Estrada da Fúria”), entre outros. A direção é de David Yates, responsável pelos quatro últimos filmes de Harry Potter

Nos siga no Google Notícias