ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Em day after de saga, Mônica Martelli volta com espetáculo "Minha vida em Marte"

Ângela Kempfer | 22/02/2018 15:36
Em day after de saga, Mônica Martelli volta com espetáculo "Minha vida em Marte"

Depois de "Os Homens São de Marte… E é pra Lá que eu Vou", Mônica Martelli domina o palco com uma espécie de day after. Na comédia “Minha vida em Marte", a atriz fala da busca por felicidade na vida conjugal. 

Em Campo Grande, o espetáculo estreia no dia 24 de março às 20h, com sessão também no dia 25, às 19h, no Palácio Popular da Cultura. Os ingressos já estão à venda, com valores entre R$ 50,00 e R$ 150,00, e a classificação é 14 anos.

Minha Vida em Marte é a continuação da saga de Fernanda, personagem que fez a fama de Mônica, inclusive, rendendo uma série no GNT. 

Aos 48 anos, agora ela procura respostas para a sobrevivência conjugal, depois de 8 anos casada com Tom, e com uma filha de 5 anos. Na peça, a protagonista passa a se questionar na terapia de grupo. É nas sessões de análise que ela narra e vivencia deliciosamente as alegrias e os muitos problemas do seu casamento. 

Os ingressos estão à venda no Stand do Pedro Silva Promoções, no 2º Piso do Shopping Campo Grande, perto da Riachuelo ou comprar pela internet, no endereço www.pedrosilvapromocoes.com.br.

Nos siga no Google Notícias