A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Setembro de 2017

04/08/2017 09:26

Em decorrência de câncer na medula, morre no Rio o cantor Luiz Melodia

Luiz Melodia

Paulo Nonato de Souza
Luiz Melodia, carioca do morro de São Carlos, além de cantar, tocava violão, piano e guitarra (Foto: Arquivo)Luiz Melodia, carioca do morro de São Carlos, além de cantar, tocava violão, piano e guitarra (Foto: Arquivo)

Luiz Carlos dos Santos, o Luiz Melodia, cantor e compositor, morreu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira, 04 de agosto, aos 66 anos, no hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações de um câncer que atacou a medula óssea.

A informação foi confirmada por Renato Piau, guitarrista que tocava com Melodia. Ele divulgou a morte em seu perfil em uma rede social, após ligação para a família do artista.

“O mundo da música acorda mais triste hoje. Descanse em paz Negro Gato!”, postou Renato, fazendo referencia a um dos grandes sucessos da carreira do cantor.

Luis Melodia chegou a fazer um transplante de medula óssea e resistiu ao procedimento, mas não vinha respondendo bem à quimioterapia. O câncer voltou e ontem o estado de saúde do artista se agravou.

Ele planejava voltar aos palcos ainda este ano, já estava, inclusive, roteirizando um novo show e escrevendo letras ao lado da esposa, Jane Reis.

Em 2009, Melodia foi uma das atrações do Festival América do Sul, a última apresentação dele em Mato Grosso do Sul.

 

Luiz Melodia encerra festival com clássicos do samba
No último dia da 6ª edição do Festival América do Sul, no domingo, Luiz Melodia sobe ao Palco das Américas com um repertório repleto de samba. O show...
Espetáculo irá abordar rotina de família que lida com alzheimer
Acadêmicos da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) apresentam o espetáculo teatral “Nos Trilhos da Mente” no próximo sábado (23), às 19...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.