A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Fevereiro de 2018

04/08/2017 09:26

Em decorrência de câncer na medula, morre no Rio o cantor Luiz Melodia

Luiz Melodia

Paulo Nonato de Souza
Luiz Melodia, carioca do morro de São Carlos, além de cantar, tocava violão, piano e guitarra (Foto: Arquivo)Luiz Melodia, carioca do morro de São Carlos, além de cantar, tocava violão, piano e guitarra (Foto: Arquivo)

Luiz Carlos dos Santos, o Luiz Melodia, cantor e compositor, morreu por volta das 5h da manhã desta sexta-feira, 04 de agosto, aos 66 anos, no hospital Quinta D'Or, no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações de um câncer que atacou a medula óssea.

A informação foi confirmada por Renato Piau, guitarrista que tocava com Melodia. Ele divulgou a morte em seu perfil em uma rede social, após ligação para a família do artista.

“O mundo da música acorda mais triste hoje. Descanse em paz Negro Gato!”, postou Renato, fazendo referencia a um dos grandes sucessos da carreira do cantor.

Luis Melodia chegou a fazer um transplante de medula óssea e resistiu ao procedimento, mas não vinha respondendo bem à quimioterapia. O câncer voltou e ontem o estado de saúde do artista se agravou.

Ele planejava voltar aos palcos ainda este ano, já estava, inclusive, roteirizando um novo show e escrevendo letras ao lado da esposa, Jane Reis.

Em 2009, Melodia foi uma das atrações do Festival América do Sul, a última apresentação dele em Mato Grosso do Sul.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.