ACOMPANHE-NOS    
OUTUBRO, QUARTA  27    CAMPO GRANDE 30º

Artes

Em “Xote Celestial” Dju apresenta clipe com performances de circo

Cantora é sul-mato-grossense radicada no Rio de Janeiro e canta sobre amor em novo lançamento

Por Bárbara Cavalcanti | 12/10/2021 11:21
Dju, ao centro, com os artistas circenses no set do clipe de "Xote Celestial". (Foto: Lara Galvão)
Dju, ao centro, com os artistas circenses no set do clipe de "Xote Celestial". (Foto: Lara Galvão)

A cantora Dju, sul-mato-grossense radicada no Rio de Janeiro, lança mais uma música autoral intitulada “Xote Celestial”. Nessa canção, ela traz uma mescla de ritmos regionais brasileiros com um toque pop e com um clipe com participação de vários artistas circenses.

O clipe traz como cenário um prédio mais antigo, que ganha vida e cor com as apresentações da cantora, junto com malabares, palhaços e mágicos. A letra da música é uma história de amor, um encontro que traz uma sensação de déjà vu, de reconhecer alguém de outro tempo ou talvez outro lugar. Dju brinca com a comparação das constelações e planetas com o amor sendo “um salto escuro no universo”.

“É como se pudesse acessar uma memória. É um amor que transcende, um amor livre, que vai além de ideias e conceitos, onde tudo só é e acontece naturalmente, de maneira fluída, respeitando e acolhendo os próprios ciclos. Inclusive, os altos e baixos, prós e contras, dualidades e espelhos que toda relação traz”, explica a artista.

Essa música é o terceiro projeto de uma série de quatro músicas, com temática voltada ao autoconhecimento e a espiritualidade.

Confira o clipe abaixo:

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário