ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Em “Xote Celestial” Dju apresenta clipe com performances de circo

Cantora é sul-mato-grossense radicada no Rio de Janeiro e canta sobre amor em novo lançamento

Bárbara Cavalcanti | 12/10/2021 11:21
Dju, ao centro, com os artistas circenses no set do clipe de "Xote Celestial". (Foto: Lara Galvão)
Dju, ao centro, com os artistas circenses no set do clipe de "Xote Celestial". (Foto: Lara Galvão)

A cantora Dju, sul-mato-grossense radicada no Rio de Janeiro, lança mais uma música autoral intitulada “Xote Celestial”. Nessa canção, ela traz uma mescla de ritmos regionais brasileiros com um toque pop e com um clipe com participação de vários artistas circenses.

O clipe traz como cenário um prédio mais antigo, que ganha vida e cor com as apresentações da cantora, junto com malabares, palhaços e mágicos. A letra da música é uma história de amor, um encontro que traz uma sensação de déjà vu, de reconhecer alguém de outro tempo ou talvez outro lugar. Dju brinca com a comparação das constelações e planetas com o amor sendo “um salto escuro no universo”.

“É como se pudesse acessar uma memória. É um amor que transcende, um amor livre, que vai além de ideias e conceitos, onde tudo só é e acontece naturalmente, de maneira fluída, respeitando e acolhendo os próprios ciclos. Inclusive, os altos e baixos, prós e contras, dualidades e espelhos que toda relação traz”, explica a artista.

Essa música é o terceiro projeto de uma série de quatro músicas, com temática voltada ao autoconhecimento e a espiritualidade.

Confira o clipe abaixo:

Curta o Lado B no Facebook. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias