ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Escola Feliz idade realiza 15ª mostra de arte

Informe Publicitário | 30/09/2016 07:00
Foto - divulgação
Foto - divulgação

No dia 24 de setembro de 2016, foi realizada a 15ª Mostra de Arte da Escola Feliz Idade – Mega Base. Este ano a exposição pode ser visitada no MARCO - Museu de Arte Contemporânea, onde trouxe maior prestigio e visibilidade aos artistas, ou seja, os alunos da escola.

O Projeto teve como objetivo fazer com que os alunos percebessem a arte em nosso cotidiano, tendo prazer em apreciar, conhecendo vida e obra de artistas renomados e principalmente poder experimentar diversas técnicas de pintura, desenho, colagem e modelagem, trabalhar conceito de releitura de uma obra artística de acordo com o entendimento infantil a partir de materiais diversos, desenvolver a imaginação, criatividade, atenção, concentração, expressão artística, percepção visual, noção espacial.

Trabalhos realizados pelos alunos - foto divulgação
Trabalhos realizados pelos alunos - foto divulgação

A Escola Feliz Idade acredita que o estudo da Arte leva os alunos a fazerem relações com muitas outras áreas do conhecimento, como História, Literatura, Filosofia, Sociologia, Geografia, etc.

Este momento de exposição dos trabalhos é um movimento muito esperado por todos, onde os alunos mostram orgulhosos suas obras de arte e os pais podem entender toda a paixão pela arte levada para casa todos os dias pelas crianças.

Venham conhecer um pouco do nosso trabalho, nossa escola sempre está de portas abertas. Nossa equipe receberá à todos com muito carinho.

Equipe Escola Feliz Idade - foto divulgação
Equipe Escola Feliz Idade - foto divulgação
Nos siga no Google Notícias