ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Exposição literária conta 37 anos de história de Mato Grosso do Sul

Aliny Mary Dias | 06/10/2014 07:35

Uma exposição literária que comemora os 37 anos de Mato Grosso do Sul será inaugurada nesta segunda-feira (6) na Biblioteca Pública Estadual Dr. Isaías Paim. A mostra apresenta obras de artes plásticas, literatura, dança, artesanato e outros temas.

Além de tradicionais obras que tratam sobre a criação de Mato Grosso do Sul, também estarão expostas obras que contam a história dos municípios, como “Aquidauana ontem e hoje”, de Cláudio Robba, “Raízes de Coxim”, de João Ferreira Neto, “Memórias de Jardim”, de Samuel Xavier Medeiros, “Porto Murtinho história e Cultura”, de Henrique Spengler e Marcos Paulo Carlito e “Chapadão do Sul – Os pioneiros”, de Ana Maria Laurindo Lorenzon.

O projeto Exposição Literária apresenta a cada mês um tema que esteja relacionado com livros que integram o acervo bibliotexa.

As visitas à exposição são abertas ao público, a biblioteca fica no segundo andar do Memorial da Cultura, na avenida Fernando Corrêa da Costa, 559, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8 às 17h30. Outras informações podem ser obtidas pelo telefones 3316-9161 e 3316-9177.

Nos siga no Google Notícias