ACOMPANHE-NOS    
MARÇO, TERÇA  02    CAMPO GRANDE 30º

Artes

“Favela venceu” é parte dos sonhos que MC Joãzinho tem para os pais

Aos 19 anos, funkeiro campo-grandense lançou clipe com produtora de São Paulo e deseja despontar na música

Por Thailla Torres | 16/01/2021 11:25
João ao lado da mãe (Foto: Rafael Benjamin)
João ao lado da mãe (Foto: Rafael Benjamin)

Dar uma vida melhor aos pais e irmãos é o maior sonho de João Felipe da Silva Charbel , mais conhecido como MC Joãozinho, que recentemente lançou o clipe “Favela venceu” e sonhar despontar na cena musical. O jovem conquistou olhares de uma gravadora de São Paulo e pode lançar o seu primeiro trabalho, com cenas gravadas na comunidade de onde veio, no Bairro Buriti.

Favela Venceu é primeiro vídeo clipe e realização de um sonho. “Desde que comecei no funk, eu dizia que queria gravar um clipe na comunidade, exatamente onde eu fiz meu primeiro vídeo cantando, para estar com minha família e amigos prestigiando”, conta.

A música fala de superação. “De alguém que não tinha nada e hoje conquistou um espaço. Meu gênero original é funk consciente, sempre procurei passar uma mensagem para todos, seja uma criança, um adulto ou idoso. Me sinto realizado e feliz por ser inspiração para várias pessoas da minha comunidade BRT (Buriti)”, diz.

Confira o clipe abaixo:

Filho de mãe depiladora e pai motorista de ônibus, ele conta que começou a cantar aos aos 11 anos, na quadra da comunidade. A oportunidade de gravar um clipe a nível nacional surgiu no ano passado. “Fui um dos últimos de Campo Grande a entrar na produtora, vi vários amigos de trabalhos entrando na empresa e ficava feliz por eles, e acreditei que um dia minha hora iria chegar. Um dia me chamaram para essa produtora e fui trabalhar em São Paulo”, celebra

Hoje, tudo o que ele mais quer é continuar mudando a vida da família. “Meus pais acreditam muito em mim e a música está mudando a minha vida”, encerra.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário