ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Feira se transforma em rua do Paraguai durante gravação de filme

Flávia Lima | 12/04/2015 14:34
Equipe passou a tarde na Feira Livre da rua Cuiabá. (Foto:Divulgação)
Equipe passou a tarde na Feira Livre da rua Cuiabá. (Foto:Divulgação)
Objetos de cena deram veracidade às cenas que deveriam retratar o Paraguai. (Foto:Divulgação)
Objetos de cena deram veracidade às cenas que deveriam retratar o Paraguai. (Foto:Divulgação)

As gravações do longa "Em Nome da Lei", baseado na vida e carreira do juiz federal Odilon de Oliveira continuam causando alvoroço em Dourados, município distante 233 quilômetros de Campo Grande. Neste fim-de-semana, produtores, elenco e direção, que estão na cidade desde o dia 21 de março, passaram a tarde de sábado na maior feira livre da cidade, localizada na rua Cuiabá.

Como a cena deveria se passar no Paraguai, para dar veracidade, a equipe de ambientação distribuiu, ao longo da rua, objetos e placas com dizeres em espanhol.

No cenário, as barracas dos feirantes davam a aparência do país vizinho para que o processo ficasse parecido com a realidade. Do lado "paraguaio" até terra foi colocado no chão.

Além dos atores Mateus Solano, que interpreta o juiz Vitor e Eduardo Galvão, que vive um delegado, marcaram presença nas gravações o próprio juiz Odilon, que não perdeu um só detalhe das cenas e aproveitou para registrar o momento ao lado da equipe.

As gravações do longa devem se estender até o início de maio e a estreia prevista para o ano que vem. Além da feira livre, os atores gravaram no shopping do município, Perimetral Norte, Aeroporto Francisco de Matos Pereira, avenida Guaicurus e Clube Samambaia.

Com informações do DouradosNews.

Nos siga no Google Notícias