A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

17/12/2013 15:41

Festival Jazz e Viola abre segunda edição na próxima quinta-feira

Ângela Kempfer
Camerata Violeira é uma das atrações do Festival.Camerata Violeira é uma das atrações do Festival.

Durante dois dias, Campo Grande, o som no Teatro Aracy Balabanian será do jazz e da viola caipira. O que parece combinação improvável, chega à segunda edição este ano, na quinta e sexta-feira. E a junção da raiz e do erudito, como costumam resumir os organizadores.

Além dos 6 shows instrumentais, com músicos de Mato Grosso do Sul, Paraná e São Paulo, haverá oficinas. No dia 19, às 9h, começam as aulas de “Viola Brasileira”, com o sul-mato-grossense Marcelo Mafili; de violino, com Edson Verbinsk, também aqui do Estado; e de violão, com Jean Gabriel, do Paraná.

Os shows estão marcados para às 20 horas. Na quinta, a abertura será com a Orquestra Vozes do Pantanal e Marcelo Mafili, ambos de Mato Grosso do Sul. Quem fecha a noite é o paranaense Jean Gabriel.

Na sexta, o festival começa com Camerata Violeira e Orquestra Som das Águas. Depois o evento termina com Ivan Vilela, de São Paulo.

O ingresso é um brinquedo novo, que devem ser trocados pela entrada no dia das apresentações, das 8h às 18 horas. O Festival Jazz e Viola será no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na Rua 26 de agosto, 453.

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana
Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Com...
MS participa no mês de julho de feira de artesanato em Pernambuco
Mato Grosso do Sul participa em julho, entre os dias 6 e 16, em Olinda (PE), da Feira Internacional de Negócios do Artesanato, maior evento do setor ...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.