A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 25 de Maio de 2017

09/04/2015 17:24

Fundac começa a liberar cachês atrasados e promete colocar pagamentos em dia

Elverson Cardozo
Diretor-presidente e interino da Fundac, Rodrigo Pimentel. (Foto: Divulgação)Diretor-presidente e interino da Fundac, Rodrigo Pimentel. (Foto: Divulgação)

A Fundac (Fundação Municipal de Cultura) liberou, na manhã desta quinta-feira (9), o pagamento de cachês atrasados a artistas que prestaram serviço à Prefeitura nos últimos meses.

A compensação refere-se às ações culturais realizadas no final de outubro até agora. Somente não foram compensados os pagamentos aos artistas que apresentam pendências cadastrais, informa o órgão.

O diretor-presidente e interino da Fundac, Rodrigo Pimentel, orienta esses profissionais a procurarem a Fundação o quanto antes. “Assim, os pagamentos serão feitos imediatamente”, diz, por meio da assessoria de imprensa.

A Prefeitura afirma que, sob a nova gestão e organização da pasta, "a Fundac volta a apresentar dados positivos para o segmento cultural na cidade". 

Serviço - Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Cultura, por meio dos telefones (67) 3314-3222 ou 3314-3221 ou diretamente na Fundac, que fica na Rua Brasil, 464, no bairro São Francisco, em Campo Grande.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.