ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Fundação de Cultura oferece aulas de dança, teatro, desenho e percussão

Inscrições podem ser feitas no Centro Cultural José Octávio Guizzo; aulas começam em abril e seguem até agosto

Mayara Bueno | 14/04/2018 15:32

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para cursos gratuitos de dança, percussão e teatro. As aulas começam em 17 de abril no Centro Cultural José Octávio Guizzo.

Conforme a Fundação, o curso "Dança para Todos" será ministrado pelos dançarinos Marcos Mattos e Ralfer Campagna e atenderá pessoas a partir de 14 anos.

Já a oficina de criação teatral será ministrada pelo ator e diretor Leandro Faria no período noturno para pessoas a partir de 15 anos; oficina de teatro infantil com Vanderlei José dos Santos para crianças de seis a 13 anos no período matutino e o curso de desenho que será ministrado pelo artista Israel Zayed nos períodos vespertino e noturno para pessoas a partir de 14 anos.

O Centro Cultura fica na rua 26 de agosto, 453, no centro. Os interessados devem levar cópias de RG e CPF. Pessoas com menos de 18 anos devem estar acompanhados dos pais e apresentar a mesma documentação.

A Fundação de Cultura informa, ainda, que caso o número de vagas esgote, será criada uma lista de espera. Mais informações podem ser obtidas pelo 3317-1795.

Nos siga no Google Notícias