ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Fundação de Cultura recebe até amanhã inscrição a projetos de dança

Marta Ferreira | 18/03/2018 14:40

A Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul recebe até amanhã inscrições de Oscip (Organizações da Sociedade Civil de Interesse Público) que queriam atuar na 12ª edição Semana Pra Dança. Para o termo de parceria, poderão ser apresentados projetos de até R$ 100 mil.

A 12ª edição da Semana Pra Dança vai ocorrer de 24 de abril a 1º de maio de 2018. Mais informações podem ser obtidas no site da Fundação de Cultura. Conforme o documento, podem se inscrever organizações que tenham objetivo de promover a cultura, defesa, conservação do patrimônio histórico e artístico. A seleção ocorrerá por meio das fases de habilitação e seleção de projetos.

Prazo - As interessadas devem enviar a documentação até esta segunda-feira, das 7h30 às 13h30 no prédio do Memorial da Cultura Apolônio de Carvalho, localizado na avenida Fernando Corrêa da Costa, nº 559, 4º andar, em Campo Grande.

A abertura dos envelopes da fase da habilitação vai ocorrer no último dia do seu prazo de entrega, após as 13 horas e 30 minutos, horário de encerramento do recebimento dos envelopes.

 

Nos siga no Google Notícias