ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Fundação oferece 30 vagas para aulas gratuitas de artes plásticas no interior

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de abril, na sede da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá

Guilherme Henri | 01/04/2018 12:11

A Prefeitura de Corumbá - a 419 quilômetros da Capital – abre nesta segunda-feiura (2) as inscrições para Oficinas de Artes Plásticas. As aulas serão oferecidas de graça pela Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico e ocorrerão as sextas-feiras nos dois períodos.

Conforme divulgado pela prefeitura, o curso de manhã é para alunos de 08 a 13 anos e o vespertino para os acima dos 14 anos.

Cada turma terá 15 alunos. As aulas terão início no dia 13 deste mês e serão ministradas na Casa de Cultura Luiz de Albuquerque, que fica na praça da República, 119. Na primeira etapa, os alunos aprenderão técnicas básicas de desenho e pintura. O material inicial será disponibilizado pela Fundação.

As inscrições poderão ser feitas até o dia 12 de abril, na sede da Fundação da Cultura e do Patrimônio Histórico de Corumbá, localizada na rua 15 de Novembro, 659, no centro de Corumbá.

Para inscrição é necessário apresentar cópia da Certidão de Nascimento ou do RG do aluno; comprovante de residência e declaração de matrícula escolar; além de fornecer contatos telefônicos.

Nos siga no Google Notícias