ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Inscrições de oficinas no Centro Cultural começam semana que vem

Inscrições serão abertas a partir de terça-feira (17) no Centro Cultural José Octávio Guizzo

Leonardo Rocha | 14/07/2018 10:07
Inscrições devem ser feitas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande (Foto: Alexandre Sogabe - Fundação de Cultura de MS)
Inscrições devem ser feitas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande (Foto: Alexandre Sogabe - Fundação de Cultura de MS)

Começam na semana que vem as inscrições de oficinas gratuitas no Centro Cultural José Octávio Guizzo, em Campo Grande. Entre as opções disponíveis estão aulas de dança, percussão, teatro adulto e infantil, assim como de pinturas em trela e técnicas circenses. Os interessados devem consultar o edital para saber a exigência de idade para cada oficina.

As inscrições podem ser feitas a partir do dia 17 de julho (terça-feira), das 8h até às 22h. Os interessados precisam ir até o Centro Cultural, que fica na área central da cidade (Rua 26 de Agosto, 453) e levar cópias de documentos pessoais, sendo que no caso de menores de idade, precisam estar acompanhados pelos pais.

A maioria dos cursos é para pessoas a partir de 14 anos, exceto o Teatro Infantil que é para crianças de 6 a 13 anos. O curso vai oferecer 20 vagas, caso haja mais interessados, será aberta uma lista de espera. Esta iniciativa faz parte do Programa Educativo, que faz parte da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul. Maiores informações: (67) 33171795.

Nos siga no Google Notícias