ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Inscrições para credenciar barraquinhas na Festa de Santo Antônio estão abertas

Quadrilhas juninas também podem se inscrever até dia 18 de maio

Thaís Pimenta | 16/05/2018 11:26
Imagem da festa ocorrida no ano passado, em Campo Grande. (Foto: Arquivo CG News)
Imagem da festa ocorrida no ano passado, em Campo Grande. (Foto: Arquivo CG News)

Estão abertas as inscrições para credenciamento de barracas para a 16ª edição do Arraial de Santo Antônio na Capital, previsto para acontecer entre os dias 10 e 13 de junho, na sede da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul). 

Poderão se inscrever entidades sem fins lucrativos. A inscrição deve ser feita até dia 23 de maio, próxima quarta, das 8h às 11h e das 13h às 17h, de segunda a sexta-feira, por meio de ficha padronizada, cópia do Estatuto Social da Instituição e do CNPJ, entregue no Protocolo Geral da Secretaria Municipal de Assistência, na Rua Orpheu Baís, 88, Amambaí.

De acordo com o Diário Oficial do Município, serão disponibilizadas 48 barracas de alimentos e bebidas típicas da festividade, e 7 de artesanato. A ficha está diponível no Diário Oficial de hoje.

Também estão abertas as inscrições para o concurso de quadrilhas juninas, que tem por finalidade integrar as famílias por meio da valoração das manifestações populares tradicionais, difundir e incentivar um dos maiores fenômenos culturais brasileiras, que se expressa com força e vigor por dentro da integração de grupos de diferentes regiões do Estado de Mato Grosso do Sul.

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de maio de 2018, na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo – Sectur, das 8h às 17h, presencialmente ou por Sedex para o endereço que consta no edital da última sexta-feira (11).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias