ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Inscrições para produção de telefilme, com valor de R$ 100 mil, vão até outubro

Eduardo Fregatto | 28/08/2017 06:30
Telefilme é a obra produzida para ter a sua estreia na televisão. (Foto: Divulgação)
Telefilme é a obra produzida para ter a sua estreia na televisão. (Foto: Divulgação)

As inscrições do 1º Edital para Produção de Telefilmes do Mato Grosso do Sul, que acontece em parceria com a Agência Nacional de Cinema (ANCINE), foram prorrogadas para até o dia 13 de outubro. Ou seja, se você perdeu o primeiro prazo, que se encerrou sexta-feira (25), ainda dá tempo de participar. O evento é aberto a participação de todos interessados na produção audiovisual no Estado.

O Edital para produção de Telefilmes irá contemplar três obras audiovisuais (documentário ou ficção), com valor de R$ 100.000,00 (cem mil reais cada). Telefilme é a obra produzida para ter a sua estreia na televisão, obedecendo às convenções e narrativas audiovisuais da linguagem cinematográfica, tanto como os filmes destinados às salas de cinema.

As empresas produtoras interessadas em apresentar projetos de realização de documentário ou ficção com duração de 26 ou 52 minutos devem enviar as propostas via Sedex para o endereço que consta no edital até a data limite de inscrição. Para acessar o edital é só clicar aqui.

O edital foi elaborado com a participação do Colegiado Setorial do Audiovisual local e é gerenciado pela Superintendência de Cultura da Secretaria Estadual de Cultura e Cidadania (SECC) em parceria com o Museu da Imagem e do Som da Fundação de Cultura (FCMS).

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.

Nos siga no Google Notícias