ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Internada na UTI, Delinha contrai pneumonia e pode ser intubada

Cantora está internada desde o último sábado (14), por conta de problemas respiratórios

Adriano Fernandes | 17/05/2022 20:44
Cantora Delinha em entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Kísie Ainoã) 
Cantora Delinha em entrevista ao Campo Grande News. (Foto: Kísie Ainoã)

Internada em hospital da Capital desde o último sábado (14), a cantora Delinha teve uma piora em seu quadro clínico, nesta terça-feira (17). Informação extraoficial é de que a nossa Dama do Rasqueado, de 85 anos, foi intubada o que não foi confirmado pelo filho de Delinha, o radialista e músico João Paulo Pompeu.

Entretanto, Pompeu admite que equipe médica avisou que havia a possibilidade da cantora ser intubada depois que ela foi diagnosticada com pneumonia. Por conta da piora em seu quadro clínico Delinha teve de ser isolada na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Proncor.

"Ela já estava na UTI, mas até então ela podia ter acompanhante. Mas como houve essa piora ela foi encaminhada para o setor da UTI onde não pode receber visita. Hoje a médica comentou que talvez ela tivesse de ser intubada, mas só amanhã que eu vou ter a confirmação", disse João. Ainda não há previsão de alta para a cantora.

Internações - Delinha voltou a ser internada no último sábado (14), por conta de crises respiratórias, mas estava consciente e a previsão inicial era de que ela tivesse alta em três dias. Em abril, Delinha chegou a ser internada por conta de um inchaço nas pernas, realizou exames e foi liberada.

Nos siga no Google Notícias