ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Artes

João Haroldo e Betinho retornam aos palcos e com novo disco já pronto

Naiane Mesquita | 26/10/2016 07:54
João Haroldo e Betinho se reuniram após cinco anos afastados
João Haroldo e Betinho se reuniram após cinco anos afastados

Pelas redes sociais, João Haroldo e Betinho anunciaram o retorno aos palcos com a antiga formação. Depois de cinco anos afastados, os dois que seguiam com carreiras distintas decidiram gravar um novo disco, com mudanças no repertório e produção do empresário Euler Coelho, da dupla João Bosco e Vinícius.

“Na verdade a essência do João Haroldo e Betinho é uma só. O publicou pediu muito para a gente voltar a cantar. Chegamos a ficar cinco anos separados, cada um no seu caminho, com seu parceiro, mas voltamos”, afirma Betinho.

Com 20 anos de carreira mesmo entre idas e vindas, a dupla agora pretende apostar na renovação. “Estamos terminando de gravar um disco, queremos fazer uma turnê no interior e em outras cidades. Recomeçar com todo fôlego”, acredita.

O empresário Euler Coelho está a frente do novo trabalho. “Ele viu a oportunidade e apostou em nós. Atualmente ele trabalha com a dupla João Bosco e Vinícius. Tudo agora será novo, um disco e clipe. Estamos com vários profissionais do meio artístico e escolhemos um bom momento”, frisa Betinho.

Acompanhem as novidades pelo facebook www.facebook.com/joaoharoldoebetinho/

Nos siga no Google Notícias