ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

João Paulo e Fernando cantam sobre bares ao lado de João Carreiro

Dupla sertaneja lança nova canção em todas as plataformas de música e clipe também, já disponível no YouTube

Thailla Torres | 20/03/2021 08:11

Após um ano difícil para os músicos e outros artistas que se viram sem muitas expectativas no isolamento social, a dupla sul-mato-grossense João Paulo e Fernando comemora um novo lançamento em 2021.

Já disponível no YouTube e em todas as plataformas digitais, a canção "Bares Por Aí" é a nova aposta dos músicos, gravada ao lado do músico sertanejo João Carreiro.

A dupla é formada por João Paulo que é sul-mato-grossense natural de Aquidauana e teve seu primeiro contato com a música na infância, por meio dos tios. Desde então, a paixão pelo violão e o estilo sertanejo sempre falou mais alto, fazendo com que ele trilhasse o caminho profissional da música.

Bruno Henrique (Fernando) é natural de Campo Grande e por ter tido uma infância na fazenda, sempre acompanhando roda de violão, trilhou os primeiros passos na música também.

Com a amizade desde a adolescência, em 2009, João Paulo e Fernando começaram a cantar juntos nas rodas de amigos. Não demorou muito para encararem a noite campo-grandense e cidades do interior.

Em 2011, por motivos particulares, os dois resolveram pausar o projeto e, em julho de 2019, o destino fez com que João Paulo e Fernando se unissem e retomassem o sonho musical lado a lado.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Nos siga no Google Notícias