A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

14/04/2017 21:17

Jovem de 17 anos faz lançamento de seu primeiro livro na terça-feira

Nyelder Rodrigues

Será lançado na próxima terça-feira (18) o livro "Criminosos", escrito por Edson Alves Júnior, jovem de apenas 17 anos. Esse é o primeiro livro de Edson, sendo o mesmo editado pela Life Editora.

O evento de lançamento será realizado às 19h30, no Fran's Café. Desde muito pequeno, Edson usa suas histórias preferidas, de livros, filmes e séries, para compor narrativas inéditas, criar personagens e viajar por realidades alternativas.

"Marcos, Ester, Clara, Bianca, Victor e Alex acabam assassinando uma menina chamada Eva, se arrependem e tentam esconder isso da polícia e de todos ao redor deles, mas guardar um segredo tão grande se torna um fardo", revela Edson sobre o enredo.

Apesar da pouca idade, ele se preocupou em usar a obra para discutir de maneira sutil assuntos que considera importantes, como amor, religião, homossexualidade e aborto. "Não vejo os personagens como vilões, mas como seres humanos capazes de qualquer coisa para conseguir o que querem, até mesmo cruzar certas linhas", comenta o autor.

E esse livro é só o começo, pois Edson pretende que ele seja o primeiro de uma série de mistério com sete outras obras que serão lançadas nos próximos anos. Agora ele está prestes a viajar para os Estados Unidos para estudar cinema, e quem sabe futuramente realizar mais um sonho e transformar sua história em uma série de televisão.

"Sempre gostei bastante de escrever, e decidi publicar um livro porque não queria ter essa história guardada só comigo, queria deixar uma marca e mostra-la para o mundo", completa o estudante. O local do lançamento, o Fran's Café, fica na rua Marechal Rondon, 2453, Centro.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.