ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Jovem de 17 anos faz lançamento de seu primeiro livro na terça-feira

Nyelder Rodrigues | 14/04/2017 21:17

Será lançado na próxima terça-feira (18) o livro "Criminosos", escrito por Edson Alves Júnior, jovem de apenas 17 anos. Esse é o primeiro livro de Edson, sendo o mesmo editado pela Life Editora.

O evento de lançamento será realizado às 19h30, no Fran's Café. Desde muito pequeno, Edson usa suas histórias preferidas, de livros, filmes e séries, para compor narrativas inéditas, criar personagens e viajar por realidades alternativas.

"Marcos, Ester, Clara, Bianca, Victor e Alex acabam assassinando uma menina chamada Eva, se arrependem e tentam esconder isso da polícia e de todos ao redor deles, mas guardar um segredo tão grande se torna um fardo", revela Edson sobre o enredo.

Apesar da pouca idade, ele se preocupou em usar a obra para discutir de maneira sutil assuntos que considera importantes, como amor, religião, homossexualidade e aborto. "Não vejo os personagens como vilões, mas como seres humanos capazes de qualquer coisa para conseguir o que querem, até mesmo cruzar certas linhas", comenta o autor.

E esse livro é só o começo, pois Edson pretende que ele seja o primeiro de uma série de mistério com sete outras obras que serão lançadas nos próximos anos. Agora ele está prestes a viajar para os Estados Unidos para estudar cinema, e quem sabe futuramente realizar mais um sonho e transformar sua história em uma série de televisão.

"Sempre gostei bastante de escrever, e decidi publicar um livro porque não queria ter essa história guardada só comigo, queria deixar uma marca e mostra-la para o mundo", completa o estudante. O local do lançamento, o Fran's Café, fica na rua Marechal Rondon, 2453, Centro.

Nos siga no Google Notícias