A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Outubro de 2017

28/01/2015 10:30

Médium mineiro lança livro aqui e valor será revertido para ONG de Campo Grande

Paula Maciulevicius
Os recursos arrecadados serão revertidos para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que daqui atende mil crianças em Moçambique.Os recursos arrecadados serão revertidos para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que daqui atende mil crianças em Moçambique.

Nesta sexta-feira, a partir das 19h30, o médium mineiro Wellerson Santos lança o livro "Sob a luz do evangelho" em Campo Grande. Os recursos arrecadados serão revertidos para a ONG Fraternidade Sem Fronteiras, que daqui atende mil crianças em Moçambique.

"Todo o dinheiro da venda do livro está sendo destinado para o projeto que ajuda crianças africanas. Esta já é nossa segunda obra, que estamos dedicando totalmente o dinheiro conquistado para esse lindo trabalho", explicou Wellerson.

Fraternidade Sem Fronteiras é uma organização da sociedade civil fundada em 2009, na Capital, que realiza atividades de assistência e promoção social com o intuito de viabilizar qualidade de vida para crianças e adolescente em Moçambique, no Sudoeste da África. O projeto começou atendendo 70 e hoje tem mil crianças e adolescentes assistidos em três Centros de Acolhimento. 

O exemplar Sob a luz do Evangelho é a décima-quarta obra do médium mineiro. O livro é composto com frases de grandes pensadores da humanidade como Buda, Nelson Mandela e Madre Tereza de Calcutá, além de fotos das crianças atendidas pela Fraternidade Sem Fronteiras.

"Não é de caráter apenas religioso, mas filosófico e científico. As fotos do projeto que ilustram o exemplar são para sensibilizar as pessoas a ajudarem", cita Wellerson.

Cada exemplar custa R$ 40 e será vendido na data do lançamento. Outra forma de colaborar com o projeto Fraternidade Sem Fronteiras é apadrinhado uma criança, por meio do site do projeto www.fraternidadesemfronteiras.org.br.

O lançamento será no Sebrae, na Avenida Mato Grosso, 1.661, com entrada franca e apresentação dos corais Espírita Irmã Scheilla, de Belo Horizonte e Coral Espírita Scheilla, de Campo Grande.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.