A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

06/01/2015 15:03

Mercado Cênico abre inscrições para oficina de Teatro nas Férias

Adriano Fernandes
As aulas serão oferecidas de 13 de janeiro a 5 de fevereiro na sede do Mercado Cênico.(Foto:Divulgação)As aulas serão oferecidas de 13 de janeiro a 5 de fevereiro na sede do Mercado Cênico.(Foto:Divulgação)

O Mercado Cênico abriu inscrições para O Teatro nas Férias, uma oficina de teatro direcionada a crianças, jovens e adultos. A oficina será realizada de 13 de janeiro a 5 de fevereiro, e será dividida em duas turmas: Infantil (crianças de 6 a 12 anos) e Juvenil e adulto (interessados acima de 13 anos).

As turmas infantis terão aula as terças e quintas-feiras, das 15h às 17h. As aulas serão ministradas pela atriz e arte educadora, Patrycia Andrade, licenciada em Artes Cênicas e Dança. A atriz e integrante do Mercado Cênico, com 15 anos de profissão.

Já para as turmas juvenil e adulto, os horários serão das 19h as 21h também as terças e quintas. As aulas serão ministradas pelo diretor de teatro, Vitor Samudio. Licenciado em Artes Cênicas e Dança, o diretor é integrante do Mercado Cênico, e tem 10 anos de trabalho no teatro.

A oficina terá uma taxa de custo de R$ 99 e serão aceitos cartões de débito, crédito e vale cultura. As inscrições terão de ser realizadas preferencialmente antes do inicio das aulas, que serão realizadas na sede do Mercado Cênico, na Rua Dr. Temístocles, 64, na Vila dos Ferroviários, região Central de Campo Grande.

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana
Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Com...
MS participa no mês de julho de feira de artesanato em Pernambuco
Mato Grosso do Sul participa em julho, entre os dias 6 e 16, em Olinda (PE), da Feira Internacional de Negócios do Artesanato, maior evento do setor ...



imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.