A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 28 de Fevereiro de 2017

10/05/2015 15:00

Mesmo com chuva, projeto Só Rock no Horto terá apresentação de três bandas

Flávia Lima
Banda Professor Lao é uma das atrações do Só Rock no Horto. (Foto:Divulgação)Banda Professor Lao é uma das atrações do Só Rock no Horto. (Foto:Divulgação)

As bandas Professor Lao, Rock do Mato e Especial Kurt, são as atrações do projeto Só Rock no Horto deste domingo (10), a partir das 18 horas. Como as apresentações acontecem no Teatro de Arena do Horto Florestal, a chuva não deve atrapalhar os shows, que ocorrem sempre no segundo domingo do mês.

A banda Professor Lao, idealizada por Marcus Câmara, em setembro de 2009, desenvolve um trabalho autoral e já atingiu o primeiro lugar em acesso e execução em um site de Portugal. Em 2011 a musica Conto é destaque no site Via Morena como "a mais sublime" do Festival Universitário da Canção da UFMS.

Já a banda Rock Do Mato inaugurou suas apresentações com músicos oriundos de outras formações e com influências diversas. A proposta original é fazer um trabalho diferenciado com os clássicos do rock n’roll e blues nacionais e internacionais, inserindo elementos regionais. O nome da banda, já bem conhecido nas comunidades locais surgiu da ideia de representar o rock de Mato Grosso do Sul, espalhando a cultura musical regional para o eixo dos grandes centros do país. O set list atual inclui Raul Seixas, Camisa de Vênus, Legião Urbana, Engenheiros do Hawaii, Ultraje, Titãs, Velhas Virgens, Made in Brazil e Led Zeppelin. 

A última banda a se apresentar na noite de domingo será a Especial Kurt. Formada em 2013, a banda é uma homenagem ao cantor e compositor Kurt Cobain, fundador, vocalista e guitarrista da banda grunge Nirvana. O especial conta com um sósia do artista e traz os grandes clássicos do Nirvana no formato elétrico e acústico, fazendo uma releitura do álbum MTV Unplugged in New York lançado em 1º de novembro de 1994.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.