A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

29/06/2018 07:29

Militar do Exército Brasileiro ganha concurso nacional de poesias

Obra será divulgada na Edição especial do livro Antologia Poética – Prêmio Sarau Brasil 2018

Danielle Valentim
Tenente Coronel do Exército Brasileiro Wagner Reis Trindade – pseudônimo: Poeta Arara Azul. (Foto: Divulgação)Tenente Coronel do Exército Brasileiro Wagner Reis Trindade – pseudônimo: Poeta Arara Azul. (Foto: Divulgação)

O militar, compositor e poeta, Tenente Coronel do Exército Brasileiro Wagner Reis Trindade – pseudônimo: Poeta Arara Azul, de Campo Grande, é um dos ganhadores do Concurso Nacional dos Novos Poetas do “Prêmio Sarau Brasil – 2018”. Lista com os vencedores foram divulgados pela editora Vivara, responsável pelo certame.

Com o poema intitulado “o último vôo”, o poeta Arara Azul reafirma o seu perfil literário e desponta como poeta. A obra do militar e poeta integrará a edição especial do livro Antologia Poética – Prêmio Sarau Brasil 2018, com cinco mil exemplares, a ser publicado no final de agosto.

O Prêmio contou com a participação de 2.614 autores, com dois poemas cada, o que resulta num universo de 5.228 textos para a seleção de 250 ganhadores. O poeta explicou que por uma questão de regra do concurso, o texto não pode ser divulgado até o lançamento da Antologia Poética.

Entretanto, deu uma breve explicação sobre a temática: “O poema versa sobre a superação de um homem ferido por duras jornadas na vida”.



GRATIDÃO equipe jornalistica pela materia...sempre unidos...wagner reis trindade - @poeta arara azul
 
Wagner Trindade em 29/06/2018 09:46:27
imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.