A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

05/09/2018 13:31

Morre aos 92 anos, Beatriz Segall, a eterna Odete Roitman de 'Vale Tudo'

Atriz estava internada no hospital Albert Einstein, mas assessoria não informou as causas

Liniker Ribeiro
Beatriz Segall na minissérie 'A, E, I, O… Urca', de 1990 (Foto: Acervo TV Globo)Beatriz Segall na minissérie 'A, E, I, O… Urca', de 1990 (Foto: Acervo TV Globo)

Morreu no fim da manhã desta quarta-feira (5), aos 92 anos, a atriz Beatriz Segall, conhecida por diversos personagens marcantes na TV, como a eterna Odete Roitman, da novela Vale tudo, de 1988. A informação foi divulgada pela assessoria de imprensa do hospital Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo.

De acordo com o site G1, a causa da morte ainda não foi informada. Segall já havia sido internada recentemente, devido à problemas respiratórios, mas recebeu alta no dia 21 de agosto. O hospital também não informou a data que a atriz deu entrada novamente. A morte foi registrada por volta das 12h.

Com mais de 70 anos de carreira dedicada aos palcos e à TV, o papel na novela Vale Tudo eternizou a atriz na teledramaturgia. A morte da personagem no capítulo 192, fez o Brasil inteiro questionar o famoso "Quem matou Odete Roitman?".

A última participação da atriz na TV foi na série Os experientes, há pouco mais de dois anos. Ainda de acordo com o site, a assessoria de imprensa da atriz informou que o velório será no próprio hospital, a partir das 19h, e o corpo cremado nesta quinta-feira (6), em Cotia, em São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.