ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEXTA  10    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Na 29ª semana, Jéssica faz de casa um refúgio e cenário para fotos

Jéssica e Cleber estão grávidos, à espera de Maria Cecília e já que o momento é de quarentena, eles resolveram fazer fotos em casa

Alana Portela | 29/03/2020 08:17
Jéssica Benitez está grávida de 29 semanas e posou para foto. (Foto: Cleber Gellio)
Jéssica Benitez está grávida de 29 semanas e posou para foto. (Foto: Cleber Gellio)

O apartamento de Jéssica Benitez e Cleber Gellio virou cenário para fazer os primeiros registros de Maria Cecília, que ainda está na barriga da mãe. O casal aproveitou o período de quarentena e fez o “momento família”, no qual deixou registrado o amor que sente pela pequena.

É a primeira filha do casal. Jéssica está gestante de 29 semanas e quis aproveitar a barriga para fazer os registros. Os cliques foram feitos pelo esposo, que já atuou como fotógrafo em Campo Grande. Com o olhar bastante afiado, ele conseguiu usar todos os cantos da casa.

“Moramos num apartamento que não chega a 70 m². Fui aproveitando a luz conforme o dia foi passando, aproveitando os móveis e usei a luz de todos os lados”, diz ele.

“Já estávamos pensando em fazer o ensaio em casa, para ser mais tranquilo. No entanto, para um fotógrafo é mais prazeroso fazer fora porque tem mais liberdade e dá para aproveitar melhor os espaços e luzes. Dentro do apartamento é preciso se desdobrar. Mas, tudo que tem na casa dá para explorar”, completa ele.

O miau da família também quis fazer parte da sessão, com Cleber Gellio e a esposa (Foto: Cleber Gellio)
O miau da família também quis fazer parte da sessão, com Cleber Gellio e a esposa (Foto: Cleber Gellio)

O casal está junto há 13 anos. São jornalistas "aposentados" e, agora donos de uma milkshakeria na rua da Divisão. A descoberta de Maria Cecília foi uma surpresa para os pais, que ainda não planejavam aumentar a família. “Meu sogro estava passando por um momento delicado de saúde, estávamos atribulados e a gente não imaginava que aconteceria justamente nessa hora”, comenta Cleber.

“Meu pai fez uma cirurgia, precisava de cuidados e nessa situação meu emocional ficou abalado. Não consegui mais tomar o anticoncepcional no mesmo ritmo, pois tinha que cuidar dele”, relata Jéssica.

No meio dessa atribulação veio a notícia da gravidez. “Nosso amor por ela, fomos construindo. Depois dos chutes, dos ultrassons foi caindo a ficha”, fala a mãe. Para ela, a fotografia é uma forma de eternizar uma fase importante na vida da família.

Jéssica posou em vários cômodos da casa e Cleber fez de tudo para aproveitar cada clique. Até mesmo o gato do casal entrou na onda e resolveu fazer parte de book.

A mãe posou com a mão na barriga. (Foto: Cleber Gellio)
A mãe posou com a mão na barriga. (Foto: Cleber Gellio)

Dos artifícios para decorar o ambiente, o casal usou apenas um varal de luzes que é do quarto da bebê. De resto, foram os móveis e as luzes que complementaram a decoração, nas imagens.

Para Cleber, ser pai e o fotógrafo, não tem preço. “Tem coisas que não cabem em palavras. Sempre gostei de fotografar, mas nunca fiz muita coisa para dentro. Em casa mesmo, não tem muitas fotos feitas por mim”.

“Foi um momento único e, lá na frente, vamos contar essa história para ela. Esse período que passamos, inclusive minha maior dificuldade como profissional foi não estar com tripé, que é fundamental”, explica.

Mas, no fim deu tudo certo. As imagens estão prontas para serem guardadas com muito amor e carinho pelos pais para, futuramente, serem mostradas a Maria Cecília.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram. Tem uma pauta bacana para sugerir? Mande pelas redes sociais, e-mail: ladob@news.com.br ou no Direto das Ruas através do WhatsApp do Campo Grande News (67) 99669-9563.

Confira a galeria de imagens:

  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
  • Campo Grande News
Nos siga no Google Notícias