ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  18    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Neymar canta hit de grupo de pagode de MS e banda já é 2º viral do Spotify

Ângela Kempfer | 18/10/2017 11:54
Grupo hoje vive em São Paulo. (Foto: Reprodução Facebook)
Grupo hoje vive em São Paulo. (Foto: Reprodução Facebook)

O investimento é pesado na divulgação da banda de pagode Atitude 67, que tentava um lugar no mercado desde 2003 e esta semana atingiu a 2ª posição na lista de 50 virais do Spotify Brasil, perdendo só para Anitta.

Recentemente, o grupo conseguiu um apoio de peso. No sábado passado (14), o jogador Neymar postou um vídeo nas redes sociais cantando “Cerveja de Garrafa”, a música de trabalho dos pagodeiros de Campo Grande.

O passo decisivo na carreira foi assinar contrato com a Universal Music em 2017, realização inédita para um grupo de pagode do Estado. Hoje os garotos moram em São Paulo, onde em maio lançaram o 4º CD, desta vez ao vivo, com 14 canções autorais. 

Além de Neymar, o Atitude 67 também já recebeu elogios públicos de Thiaguinho, outro pagodeiro que começou em Mato Grosso do Sul. "Há tempos não escutava algo com tanta qualidade e personalidade no som!!! Essa rapaziada lá da minha terra, meu Mato Grosso do Sul querido, veio com tudo!!!", postou Thiaguinho no Facebook.

Veja Neymar cantando e na sequência o clipe da canção Cerveja de Garrafa, que resume o estilo da banda, uma mescla do pagode e outros ritmos. O vídeo ultrapassou 1 millhão de visualizações no Youtube em apenas 1 semana.

Nos siga no Google Notícias