A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 18 de Novembro de 2017

18/10/2017 11:54

Neymar canta hit de grupo de pagode de MS e banda já é 2º viral do Spotify

Ângela Kempfer
Grupo hoje vive em São Paulo. (Foto: Reprodução Facebook)Grupo hoje vive em São Paulo. (Foto: Reprodução Facebook)

O investimento é pesado na divulgação da banda de pagode Atitude 67, que tentava um lugar no mercado desde 2003 e esta semana atingiu a 2ª posição na lista de 50 virais do Spotify Brasil, perdendo só para Anitta.

Recentemente, o grupo conseguiu um apoio de peso. No sábado passado (14), o jogador Neymar postou um vídeo nas redes sociais cantando “Cerveja de Garrafa”, a música de trabalho dos pagodeiros de Campo Grande.

O passo decisivo na carreira foi assinar contrato com a Universal Music em 2017, realização inédita para um grupo de pagode do Estado. Hoje os garotos moram em São Paulo, onde em maio lançaram o 4º CD, desta vez ao vivo, com 14 canções autorais. 

Além de Neymar, o Atitude 67 também já recebeu elogios públicos de Thiaguinho, outro pagodeiro que começou em Mato Grosso do Sul. "Há tempos não escutava algo com tanta qualidade e personalidade no som!!! Essa rapaziada lá da minha terra, meu Mato Grosso do Sul querido, veio com tudo!!!", postou Thiaguinho no Facebook.

Veja Neymar cantando e na sequência o clipe da canção Cerveja de Garrafa, que resume o estilo da banda, uma mescla do pagode e outros ritmos. O vídeo ultrapassou 1 millhão de visualizações no Youtube em apenas 1 semana.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.