A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 24 de Setembro de 2017

27/08/2017 07:25

No Belmar e na Praça Aquidauana, grupos promovem batalhas de rap e poesia

Eduardo Fregatto
Edição passada da batalha de poesia. (Foto: Rafael Silva)Edição passada da batalha de poesia. (Foto: Rafael Silva)

Ao invés de descanso e tranquilidade, vai ter é muita batalha nesse domingo, em Campo Grande. Ao menos, o conflito será entre palavras, rimas e ritmo. Hoje, dois grupos diferentes promovem batalhas de poesia e de rap.

O Slam Campão faz a terceira edição do evento de poesias, dessa vez intitulado Resistência, na Praça Aquidauana, às 15h. Para participar, os competidores devem seguir algumas regras: os poemas tem que ser próprios, são três minutos de apresentação, sem adereços, figurinos ou acompanhamento musical. O júri popular dará notas de 0 a 10.

As inscrições são feitas no dia, das 15h às 16h. "É um espaço para que o sagrado direito à liberdade de expressão, o livre pensamento e o diálogo entre as diferenças sejam exercitados", diz a organização.

Já a batalha de rap acontece às 13h, na Praça Belmar Fidalgo. Lá, vai acontecer a seletiva do duelo de MC's Nacional MS. Para participar, a inscrição custa R$ 5,00. São dois rounds de 40 segundos e um terceiro bate-volta. O evento é organizado pelo grupo Batalha do Belmar Campo Grande-MS.

Curta o Lado B no Facebook e no Instagram.




imagem transparente
Busca

Compartilhe

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.