ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 15º

Artes

Noite com caldos terá homenagem ao publicitário e poeta Henrique de Medeiros

Ângela Kempfer | 18/08/2014 17:03
Henrique de Medeiros e poeta e escritor. (Foto: Divulgação)
Henrique de Medeiros e poeta e escritor. (Foto: Divulgação)

Já na 4ª edição, a noite de Caldos e Poesias, realizada pela Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto, faz uma homenagem amanhã ao publicitário Henrique de Medeiros, mas não pelo ofício mais conhecido. A lembrança será ao poeta, autor de “O Azul Invisível do Mês que Vem”, “Pirâmide de Palavras” e “Que as Dores se Transformem em Cores”.

Henrique é o número 10 da Academia Sul-Mato-Grossense de Letras e na grade de habilidades também tem no currículo o roteiro da autobriografia “David Cardoso, o Rei da Pornochanchada” e a coautoria do livro "Vozes das Artes Plásticas de Mato Grosso do Sul".

Durante a noite de caldos, haverá apresentação de declamadores, de atores do coletivo de artistas Grupo Casa e, por fim, debate com Henrique de Medeiros.

Outro homenageado no evento será o cronista, crítico de arte e poeta Ferreira Gullar.

A entrada é gratuita, mas os ingressos são limitados a 30 pessoas. Já o preço do caldo é R$ 5,00. O sabor da noite será de mandioquinha.

O telefone para reservas é 3326-0222 ou o interessado pode enviar e-mail para grupocasa.art@gmail.com. A Casa de Cultura Nildes Tristão Prieto fica na rua Mar das Caraibas, número 8, Chácara Cachoeira.

Nos siga no Google Notícias