A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

13/12/2018 17:39

Obra deixada pelo advogado Ricardo Trad será lançada nesta quinta na OAB-MS

Criminalista retrata caso a caso emoções e dificuldades em cada defesa feita no Tribunal do Júri

Gabriel Neris
Advogado Ricardo Trad morreu há quase dois anos, mas deixou obra pronta (Foto: Arquivo)Advogado Ricardo Trad morreu há quase dois anos, mas deixou obra pronta (Foto: Arquivo)

Está marcado para a noite desta quinta-feira (13) o lançamento do livro “Vida Após a morte no Júri – Carta psicografada vale como meio de prova?”, do advogado Ricardo Trad, que morreu em janeiro do ano passado.

A cerimônia de lançamento do livro, da editora Lumen Juris, será às 19h na sede da OAB-MS (Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Mato Grosso do Sul), em Campo Grande.

Ricardo Trad morreu no dia 31 de janeiro de 2017, aos 74 anos, depois de sofrer aneurisma na aorta abdominal. Porém, deixou a obra pronta. Nela, retrata caso a caso emoções e dificuldades em cada defesa feita no Tribunal do Júri.

Formou em Direito em 1968 pela UFRJ (Universidade Federal do Rio de Janeiro), se tornando referência do Direito Criminal em Mato Grosso do Sul. Na política, foi secretário de Indústria e Comércio no governo de Pedro Pedrossian, nos anos de 1970, ainda pelo então Mato Grosso, quando tinha 24 anos de idade.

 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2019 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.