ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 25º

Artes

Peça "O Zoológico de Vidro" estreia nesse fim de semana no Aracy Balabanian

Nyelder Rodrigues | 23/02/2016 20:57

Acontece no próximo sábado (27) e domingo (28) o espetáculo "O Zoológico de Vidro", realizado pelo curso de Artes Cênicas da UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) e Fundação de Cultura.

O evento começa às 20h, no Teatro Aracy Balabanian, em Campo Grande. As apresentações são gratuitas, tem classificação de 12 anos e duração aproximada de 90 minutos.

A peça retrata um drama de inclusão social que passa em Saint Louis, no Missouri, sul dos Estados Unidos, durante os anos 30, período auge da depressão que abalou o sistema financeiro mundial.

A família Wingfield, composta por Amanda, Laura e Tom, são retratados na peça, vivenciando horrores íntimos que reprimem e que tentam, sem sucesso, esconder uns dos outros.

Como resultado, a peça revela a história de uma família em que as vidas formam um triângulo de desespero silencioso, em que cada um luta com sua versão individual do inferno, tentando simultaneamente escapar da força gravitacional da patologia do outro.

Os ingressos devem ser retirados uma hora antes do inicio do espetáculo na bilheteria do teatro. O Aracy Balabanian fica no Centro Cultural José Octávio Guizzo, localizado na rua 26 de Agosto, 453, entre a avenida Calógeras e a rua 14 de Julho.

Nos siga no Google Notícias