ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Artes

Peça 'Os Corcurdas' é a atração desta quinta-feira do Bar e Teatro

Nyelder Rodrigues | 02/11/2016 21:32
Peça conta a saga de dois corcundas "errantes" (Foto: Laila Pulchério/Divulgação)
Peça conta a saga de dois corcundas "errantes" (Foto: Laila Pulchério/Divulgação)

O grupo teatral Circo do Mato apresenta em Campo Grande nesta quinta-feira (3) a peça Os Corcundas, de autoria de Breno Moroni, e que será atração do projeto Bar e Teatro, realizado no Bar da Valu, que fica na rua 13 de Maio, 4541, bairro São Francisco - região central da Capital. O evento começa às 20h30, com entrada a R$ 5.

Os Corcundas é uma pantomima medieval montada pelo Circo do Mato em 2011, já sendo apresentado pelo grupo em vários festivais nacionais e internacionais na Colômbia, Bolívia e Argentina. Contando a história de amor entre dois "feios" através da pantomima, os atores usam o gromelô (idioma inventado), tornando-se assim acessível a todos os públicos.

"É uma peça muito bem aceita, só este ano recebemos quatro convites para participarmos de festivais internacionais, onde levaríamos Os Corcundas, mas infelizmente não conseguimos apoio para as passagens e não há incentivo para este fim", diz a produtora do grupo Laila Pulchério.

A ideia do Bar e Teatro é o de oferecer atrações diferenciadas e fomentar as artes cênicas e outras, entrando já na segunda temporada do projeto, com apresentações de vários grupos de repercussão local. Antes do início da peça, a partir das 19h é feito também uma exposição e feira de artesanato.

Nos siga no Google Notícias