ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Artes

Primeira lista tem 87 artistas habilitados em edital emergencial

Prefeitura divulgou hoje a primeira listagem de habilitados para o recurso de R$ 600 mil; seleção continua até verba acabar

Paula Maciulevicius Brasil | 26/05/2020 13:20

A Prefeitura divulgou nesta terça-feira os 87 profissionais habilitados dentro do edital Morena Cultura e Turismo, e outros 26 aparecem na seleção como inabilitados, mas ainda podem se credenciar até a verba de R$ 600 mil destinada ao projeto acabar. A próxima data de abertura de envelopes é dia 3 de junho.

A primeira lista traz o nome dos artistas que preencheram os formulários de inscrição até o dia 19 de maio. Eram 113 candidatos ao todo, sendo 102 para cultura e 11 para a área de turismo. Clique aqui e confira.

A contratação é feita por pessoa física que tem como única fonte de renda as atividades relacionadas com a Cultura. Cada CPF poderá ser contratado por até duas vezes se optar pela produção de dois conteúdos: Cultura e Turismo.

Os interessados podem escolher em qual classe mais se encaixam, sendo Transferência de Saberes/Oficina (Cultura e Turismo), Banco de Imagens Fotográficas (Cultura e Turismo), Banco de Imagens de Vídeos (Cultura) e Pocket Show/Performance (Cultura).

A Secretaria reforça que é preciso autodeclarar que se tem como única fonte de renda as atividades profissionais que envolvam apenas os dois setores e, no caso de profissional do Turismo, é possível comprovar vínculo pelo Cadastur.

As categorias técnicas de produção de eventos, como produtores culturais, técnico de sonorização, iluminação e roadies também poderão se inscrever no edital.

Para se cadastrar no edital, basta acessar o link http://www.campogrande.ms.gov.br/sectur/. A Sectur atende pelo telefone (67) 4042-1313 e está localizada na Rua Usi Tomi, 567, Carandá Bosque. O horário de atendimento é das 7h30 às 13h30.


Nos siga no Google Notícias