A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Novembro de 2017

31/10/2012 07:37

Salão de Artes está em exposição no Marco

Paula Vitorino
Obra da artista Priscilla de Paula Pessoa (MS). (Foto: Divulgação)Obra da artista Priscilla de Paula Pessoa (MS). (Foto: Divulgação)

Está em exposição no Marco (Museu de Arte Contemporânea) o 4º Salão de Arte de Mato Grosso do Sul. São obras que participam da mostra até fevereiro de 2013.

Os artistas participantes foram selecionados entre diversos inscritos. Os trabalhos se enquadram nas categorias desenho, pintura, gravura, escultura, fotografia, objeto, instalação vídeo-arte, arte digital e linguagens periféricas.

Na segunda etapa, a Comissão de Premiação analisará as obras utilizando como critérios a qualidade técnica, identidade própria e coesão de idéias, imaginação criativa e conjunto. Sete artistas serão premiados com R$ 6 mil cada e suas obras incorporadas ao acervo do Marco – Museu de Arte Contemporânea, da Fundação de Cultura. Os demais artistas (13 no total) receberão um prêmio no valor de R$ 1 mil.

Esta será a quarta edição do Salão de Arte, que já premiou 60 artistas contemporâneos nas áreas da pintura, instalação, escultura, fotografia e gravura.

As visitas a exposição podem ser feitas das 12h às 18h. Mais informações pelos telefones3316-9170 e 3326-7449.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2017 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.