A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

30/03/2018 12:31

Samba, MPB, blues e muitos outros ritmos na próxima semana na Capital

Osvaldo Júnior
Negabi, cantora que abre a semana musical no Sesc na próxima semana (Foto: Divulgação)Negabi, cantora que abre a semana musical no Sesc na próxima semana (Foto: Divulgação)

A primeira semana de abril será de muito samba, rock, MPB, pop e blues no Sesc Morada dos Baís, em Campo Grande. Com entrada gratuita, as atrações têm início na quarta-feira (dia 4), quando sobe ao palco Negabi. A cantora, com voz suave, traz no repertório ícones do samba, como Clara Nunes, Beth Carvalho, Martinho da Vila, Alcione.

Na quinta-feira (dia 5), o show é de MPB e fica por conta de Hugo Carneiro. O cantor é bastante conhecido na noite campo-grandense por ser o vocalista do grupo Haiwanna. Desde o ano passado, ele está com projeto solo, mas continua na banda. O público pode esperar repertório variado, desde Moacyr Franco a Pink Floyd.

No dia seguinte (dia 6) a Banda Mestre se apresenta no palco do Morada dos Baís, mesclando grandes sucessos das bandas de rock, pop e blues. A banda é composta por quatro integrantes: Carlos Neto (vocal/guitarra/violão), Daren (guitarra solo/backing vocal), Thiago Costa (bateria) e Junior Rodrigues (baixo).

A semana se encerra com clássicos do rock, interpretados pela banda “On The Road”. O grupo, que sobe ao palco no sábado (dia 7), promete uma viagem pela evolução musical e muita nostalgia.

O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Para informações sobre as atrações, o interessado pode ligar para (67) 3311-4300. O espaço bistrô é aberto às 18h30 e as apresentações musicais começam às 20h. 



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.