ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  17    CAMPO GRANDE 21º

Artes

Sesc Horto recebe espetáculo teatral gratuito na próxima semana

Nyelder Rodrigues | 26/05/2017 19:52

Entre a próxima quinta-feira (1) e sábado (3), o Teatro Prosa do Sesc Horto recebe o espetáculo "Três Vírgula Quatro Graus Na Escala Richter", da Companhia OFIT. O evento tem entrada gratuita e as senhas serão distribuídas 30 minutos antes do início do espetáculo, que começa às 20h - teatro fica na rua Anhanduí, 200.

Com classificação indicativa para maiores de 12 anos, a peça com direção de Nill Amaral e texto inédito de Éder Rodrigues, trata a estranheza do lar, as relações tecidas a partir de nós e a conformidade que nos impede de despedir das coisas mortas, mas que continuam na nossa convivência como se nada tivesse acontecido nem pudesse acontecer.

A peça pretende fazer uma releitura de temas familiares, sem limitá-los a qualquer conflito específico. A ideia é conflitar o universo que está sendo representado com as próprias figuras da realidade.

O trabalho da Companhia OFIT tenta desenvolver uma pesquisa de linguagens e vias inovadoras como forma de tencionar e refletir sobre inquietações e as preocupações contemporâneas. Já são 17 mil espectadores desde sua criação, um número expressivo por se tratar de um coletivo fora do eixo RJ e SP.

Nos siga no Google Notícias