ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Artes

Sesc vai homenagear Manoel de Barros com dança e música

Luciana Brazil | 26/11/2014 08:12

O Sesc em Corumbá, a 419 quilômetros de Campo Grande, realiza nesta quinta-feira (27), uma edição especial do Café Literário com homenagens ao poeta Manoel de Barros, em várias formas de expressão cultural.

A programação terá início às 19h30. Haverá apresentação de vídeos, dança com alunos do Studio Ana Paula Honorio, Jennifer Queiroz e Equipe e música do Grupo Chorinho do Moinho Cultural.

A poesia ficará por conta de diversos artistas : Leninha Dutra, J L Ramos, ElineyGaertner, Gerson Morais, Valbes Vasconcelos, Bruno Gouveia Gonzales, Bruna Souza Arruda, Milena Monaco, Matilde Monaco, Francisco Henriques, GlaucioGanne, Fernanda Fernandes, Hildyane Teixeira, DeinyTaceoRejalla, NelsonFuzeta Peres, Jamil Canavarros, Alice Lima-Poeta Odenir, Luiz Carlos Rocha, Rosa Xavier, Gustavo de Oliveira e Sonia Ruas.

O Café Literário oferece ao escritor espaço para apresentar suas construções para aproximar o público da literatura.Literário é um espaço de manifestação da expressão literária, que tem como objetivo divulgar e incentivar a produção literária regional em suas diversas expressões ou gêneros; ainda na mesma linha atua diretamente para formar leitores e fomentar a produção artístico cultural no âmbito da linguagem literária.

Serviço- O Sesc Corumbá fica na rua Domingos Sahib, 570 . Mais informações pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938.

Nos siga no Google Notícias