ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Artes

Site entrega livros de graça para quem quer compartilhar cultura em Campo Grande

Elverson Cardozo | 07/06/2013 07:00
Livros trocados serão anunciados em novos sorteios. (Foto: Reprodução/Internet)
Livros trocados serão anunciados em novos sorteios. (Foto: Reprodução/Internet)

O convite é para quem é fã da leitura e vive tentando adotar a filosofia do desapego. Que tal trocar os livros que você já leu? Para quem é apegado a essas “coisas materiais” o exercício parecer ser o mais difícil do mundo, mas não custa nada tentar, não é verdade? Compartilhe cultura. Participe da nova campanha do Campo Grande News.

Este ano, o jornal está incentivado a troca de livros entre os leitores. A ação é promovida na Fan Page do site que, uma vez por semana, anuncia uma nova obra para ser compartilhada.

Site entrega livros de graça para quem quer compartilhar cultura em Campo Grande

Para participar é simples: basta preencher um formulário com nome, telefone e informar qual título te interessou e qual vai ceder em troca dele. É preciso, claro, se enquadrar no regulamento.

O livro que você entregar entrará na lista dos próximos a serem anunciados para troca no Facebook. Para deixar a brincadeira mais legal, o Campo Grande News convida você a escrever uma mensagem para o futuro leitor do seu livro, como uma dedicatória. Que tal?

Atualmente, a obra disponível para troca é o Best Seller “Cinquenta Tons de Cinza”, um romance erótico da autora inglesa Erika Leonard James. O primeiro foi “Clarice”, de Benjamin Moser.

Quem levou para a casa a obra foi a funcionária pública Leila de Fátima Nicolini, de 52 anos. No Campo Grande News ela deixou “O discurso do rei – Como um homem salvo a monarquia britânica”, de Mark Lougue e Peter Conradi”, que entra para troca na próxima ação da campanha.

“Achei ótima a promoção porque a gente tem mais é que difundir a cultura mesmo. O pessoal precisa ler”, opinou, ao comentar que lê, em média, um livro por mês.

Faça como a Leila. Compartilhe Cultura. Participe da ação do Campo Grande News. Para acessar o regulamento completo, clique aqui. Caso queira participar da troca do “Cinquenta Tons de Cinza”, acesse o link.

Site entrega livros de graça para quem quer compartilhar cultura em Campo Grande
Nos siga no Google Notícias