ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Suspense paraguaio é exibido hoje no cinema da Morada dos Baís

Naiane Mesquita | 31/05/2016 16:42
O suspense paraguaio 7 Caixas recebeu boas críticas durante a estreia (Foto: Reprodução)
O suspense paraguaio 7 Caixas recebeu boas críticas durante a estreia (Foto: Reprodução)

Hoje, a partir das 19 horas, o suspense paraguaio “7 Caixas”, dirigido por Juan Carlos Maneglia e Tana Schémber será exibido no Cine Sesc, na Morada dos Baís em Campo Grande. A entrada é gratuita.

Na sinopse do filme, o carreteiro Victor passa as horas vagas imaginando uma vida de fama e admirando a televisão da loja de DVD's do mercado. O jovem enfrenta um mundo competitivo e precisa batalhar para conseguir os seus pequenos trabalhos, carregando as compras dos clientes. Certo dia, ele recebe uma proposta diferente: carregar sete caixas, com um conteúdo desconhecido, para ganhar uma nota rasgada de cem dólares.

Já na quinta, 2 às 19h e sábado, 04, às 15h, o Cinema do Sesc Corumbá exibe o suspense “Inverno de sangue em Veneza”, de Nicolas Roeg. Após a trágica morte acidental de sua filha, o casal Laura (Julie Christie) e John Baxter (Donald Sutherland) decide começar uma nova vida em Veneza, onde ele trabalhará na restauração de uma igreja. Lá os dois conhecem duas estranhas irmãs. Uma delas afirma ter contato com o espírito da criança falecida e avisa que o casal corre um sério risco em Veneza. John duvida, mas logo começa a ter misteriosas visões.

Cinema para as crianças – As crianças também tem vez no sábado, 4, às 17 horas, com o filme “As Férias do Pequeno Nicolau”, no Sesc Morada dos Baís e no Sesc Corumbá. No longa-metragem, Nicolau (Mathéo Boisselier), seus pais e a avó viajam para o litoral com o objetivo de aproveitar ao máximo o verão. Na praia o menino faz novos amigos e conhece uma garota, Isabelle (Erja Malatier), que ele acredita ser sua futura esposa.

“As Férias do Pequeno Nicolau” mantêm o frescor das descobertas do mundo a partir do olhar de uma criança. E não qualquer criança, mas o menino um tanto quanto irônico dos quadrinhos franceses publicados entre 1956 e 1964 e que são considerados um patrimônio da literatura daquele país.

Serviço – O Sesc Morada dos Baís fica na Avenida Noroeste, 5140. Informações no 3311-4300. O Sesc Corumbá está localizado na rua Domingos Sahib, 570 no Porto Geral. Informações pelos telefones 3232-3130 ou 3231-5938.

Nos siga no Google Notícias