ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Artes

Teatro Glauce Rocha ficará fechado por 40 dias para reforma

Obra terá início no dia 27 deste mês e segue uma recomendação do Corpo de Bombeiros para que o espaço continue em condições de receber eventos públicos

Guilherme Henri | 10/02/2018 19:24
Entrada principal do Teatro Glauce Rocha (Foto: Divulgação)
Entrada principal do Teatro Glauce Rocha (Foto: Divulgação)

O Teatro Glauce Rocha, localizado na Cidade Universitária da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande, passará por reforma durante 40 dias. A obra terá início no dia 27 deste mês, período em que o Teatro ficará fechado.

A ação segue uma recomendação do Corpo de Bombeiros para que o espaço continue em condições de receber eventos públicos.

Segundo divulgado pela UFMS, as colações de grau que estavam agendadas foram realocadas para outros espaços internos e alguns externos, considerando as parcerias da UFMS. As Comissões de Formatura foram todas contactadas e informadas das mudanças.

Reforma – A reforma prevê a instalação de um Sistema de SPDA (Proteção contra Descargas Atmosféricas), de sistemas de detecção e alarme de incêndio e de iluminação de emergência, além da substituição do forro acústico existente no Teatro.

O teatro está construído numa área de 2,1 mil metros quadrados, oferece mais de 700 lugares e leva o nome em homenagem à atriz nascida na capital.

Nos siga no Google Notícias