A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

10/02/2018 19:24

Teatro Glauce Rocha ficará fechado por 40 dias para reforma

Obra terá início no dia 27 deste mês e segue uma recomendação do Corpo de Bombeiros para que o espaço continue em condições de receber eventos públicos

Guilherme Henri
Entrada principal do Teatro Glauce Rocha (Foto: Divulgação)Entrada principal do Teatro Glauce Rocha (Foto: Divulgação)

O Teatro Glauce Rocha, localizado na Cidade Universitária da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Campo Grande, passará por reforma durante 40 dias. A obra terá início no dia 27 deste mês, período em que o Teatro ficará fechado.

A ação segue uma recomendação do Corpo de Bombeiros para que o espaço continue em condições de receber eventos públicos.

Segundo divulgado pela UFMS, as colações de grau que estavam agendadas foram realocadas para outros espaços internos e alguns externos, considerando as parcerias da UFMS. As Comissões de Formatura foram todas contactadas e informadas das mudanças.

Reforma – A reforma prevê a instalação de um Sistema de SPDA (Proteção contra Descargas Atmosféricas), de sistemas de detecção e alarme de incêndio e de iluminação de emergência, além da substituição do forro acústico existente no Teatro.

O teatro está construído numa área de 2,1 mil metros quadrados, oferece mais de 700 lugares e leva o nome em homenagem à atriz nascida na capital.



imagem transparente

Classificados


Copyright © 2018 - Campo Grande News - Todos os direitos reservados.