ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Artes

Teste de covid de Aracy Balabanian dá negativo e atriz segue internada em CTI

Atriz, nascida em Campo Grande, foi internada na última segunda-feira em hospital do Rio de Janeiro e estado "inspira cuidados"

Silvia Frias | 28/05/2020 10:09
Aracy é filha de imigrantes armênios e nasceu em Campo Grande (Foto/Globo)
Aracy é filha de imigrantes armênios e nasceu em Campo Grande (Foto/Globo)

A atriz campo-grandense Aracy Balabanian, 80 anos, teve resultado negativo para covid-19, segundo boletim médico divulgado pelo UOL. Ela permanece internada no CTI (Centro de Terapia Intensiva) da Casa de Saúde São José, do Rio de Janeiro.

Aracy foi internada no hospital na última segunda-feira (25) após ter crise respiratória. O boletim médico não detalha o estado de saúde da atriz, mas diz que “inspira” cuidados.

Hoje, a atriz foi lembrada pelo colega Tony Ramos, de quem é madrinha de casamento. No programa Encontro com Fátima Bernardes, o ator relembrou a parceria na novela Passione e disse que, se pudesse abraçar alguém hoje, seria Aracy Balabanian.

Uma das mais experientes e respeitadas atrizes do país, Aracy é filha de imigrantes armênios e nasceu em Campo Grande. A atriz ganhou notoriedade após interpretar papeis de destaque na Rede Globo como a Dona Armênia Giovani, da novela Rainha da Sucata, a Germana em Da Cor do Pecado e Cassandra, no humorístico Sai de Baixo.

Nos siga no Google Notícias